Agrize presente no XI Congresso Brasileiro de Arroz Irrigado

Com o tema “Desenvolvimento e Inovação na Orizicultura”, a 11ª edição do Congresso Brasileiro de Arroz Irrigado ocorre em Balneário Camboriú, litoral norte de Santa Catarina, renovando o seu compromisso de impulsionar o mercado do arroz por meio das pesquisas científicas e descobertas acadêmicas desenvolvidas no país.

Promovido pela Sociedade Sul-Brasileira de Arroz Irrigado (Sosbai) e realizado pela Epagri, o evento terá palestras, oficinas e apresentação de trabalhos e contará com a presença de diversas empresas envolvidas na cadeia produtiva do setor.

Com um projeto de pesquisa ativo junto à Unidade Experimental da Epagri de Itajaí, a Agrize tem apostado nessa união entre academia e mercado, buscando validações técnicas para as suas soluções, com o objetivo de oferecer o que há de mais inovador nos pilares de tecnologia e agronomia.

O Analista Técnico e Comercial de Proteção de Cultivo da Agrize, Fernando Hardt, será um dos expositores do congresso, com o trabalho “Perfil dos produtores de arroz, panorama atual e perspectiva futura da gestão de custos nas propriedades produtoras de arroz irrigado do vale do Rio Itapocu”. O pôster será exibido no dia 14 de agosto.

Para mais informações sobre o evento, acesse: https://cbai2019.com.br

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: